A Câmara Municipal realizou a reunião do dia 03 de maio na região da Serra dos Caetanos na escola da citada região onde esteve presente os vereadores e a participação do Prefeito Rair Secretário Brejeirinho, Moisés ferreira, Fábio Eça, Secretário Dinho e toda a comunidade da Serra dos Caetanos. Os oradores da noite agradeceram ao Prefeito Rair pelo ótimo trabalho de patrolamento e encascalhamento da estrada da Serra dos Caetanos, como também da água que está servindo toda comunidade. Parabenizaram também o Vereador Dori pelo seu aniversário. Após a reunião o Prefeito foi abraçado pelos moradores da Serra dos Caetanos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário