O garoto Vine aluno do Projeto Bola Cheia da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou de um campeonato no município de Jequié durante o ano de 2010 com o acompanhamento da Orientadora Social Irlaneide e ao término do citado campeonato foi artilheiro e melhor jogador da rodada. Devido ao sucesso do garoto em campo, o mesmo foi convidado para jogar em um torneio sub 12 organizado pelo Esporte Clube Bahia no próximo dia 18 de junho do corrente ano em Salvador. O Prefeito Rair patrocinou a viagem do nosso novo talento e Vine estará em Salvador nos representando.


Nenhum comentário:
Postar um comentário