No ultimo dia 03 de junho no Polivalente a Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaría de Agricultura, realizou a l Conferência de Segurança Alimentar com a presença do governo municipal, vereadores, sindicatos, agricultores, representantes do Território Médio Rio de Contas e da sociedade civil. A l Conferência de Segurança Alimentar teve como objetivo discutir políticas públicas para uma alimentação saudável e continua. A nutricionista do município através de palestras fez uma apresentação sobre o tema e disse que todas as merendeiras da rede escolar do município já foram treinadas para garantir uma merenda de qualidade e que a segunda parte do projeto é levar orientações sobre a segurança alimentar para as famílias dos alunos da rede municipal de ensino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário