domingo, 5 de junho de 2011

SINAIS DE LUZ

.
Aceitar a existência,
Melhorando a nós mesmos;
Cumprir a obrigação
Que o momento nos mostra;
Trabalhar e servir
Sem reclamar louvores;
Receber agressões
Desculpando-as sem queixas;
Nunca desanimar
Na prática do bem;
Eis alguns sinais
Da presença de Deus.
.
(Enviada pela leitora Fátima Santana)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário