terça-feira, 7 de junho de 2011

Sabedoria profunda.... Mas Pai é pai.

 O filho roqueiro, de um pastor da igreja, está  prestes a completar 18 anos. Louco pra  dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar  um pouco, o pastor responde:
- Filho,  vamos fazer o seguinte.... você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um  mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho,  eu estou realmente orgulhoso... você dobrou suas notas na escola e estudou  bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato ???   
- Papai,  lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava  cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos !!! E todos  eram boas pessoas !!!
E o pai:
- É  verdade meu filho..... e, olha que coisa.... 
TODOS ELES ANDAVAM A  PÉ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário