terça-feira, 7 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO! 07/06/68

Para meu amor
Meu esposo quero sempre te querer,
pois minhas emoções estão se tornando dependentes vitais
da sua presença.
Nossa vida se tornou única e nossos olhos direcionam-se
para busca da felicidade e hoje por ser o seu aniversário
quero reafirmar o meu amor por você e dizer da importância
que tem sua presença em minha vida.
A gente se completa e se entende como se fossemos um só,
quando você não esta perto de mim é como um vazio no infinito
tomando conta de tudo...
são braços e abraços que não
querem se afastar de você.
Tenho uma alma livre como um pássaro a voar,
porque gosto tanto, tanto de você que não consigo pensar como
era a minha vida sem você.
Meu esposo o companheirismo e a cumplicidade
nos tornam únicos em nossa maneira de pensar e agir.
Te Amo,
Te Quero e
Te Espero,
Pois estás dentro de mim...
Eu e você vivendo uma mágica e intensa troca de emoções,
simples gestos, amando e construindo o nosso futuro,
em seus olhos refletem a alegria e minha certeza
que você é a única pessoa capaz de me fazer feliz
e quero que seu aniversário seja sempre lindo!!!
Eu te amo muito!!!
Parabéns!!!

2 comentários:

  1. Boa noite Raival

    quero desejar meus votos de feliz aniversário ao Sr. e parabenizar sua esposa pela linda homenagem. Na oportunidade, queria pedi permissão para publicar essa homenagem em meu blog?

    Parabéns! Feliz Aniversário

    Mauricio Matos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Maurício!
    Pode publicar a matéria.
    De agora em diante, todas as matérias publicadas no meu blog, se vc copiar para o seu, para me será um prazer.
    Um abraço!
    RAIVAL PINHEIRO - VISÃO DE ÁGUIA PARA MUITOS E ANJO DO MAL PARA POUCOS.

    ResponderExcluir