MISSA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE APUAREMA
O Prefeito Rair, Vice Dinalvo, Secretários: Dinho, Fábio Eça, Didi e Zaira, Presidente da Câmara Raival Pinheiro e os Vereadores: Dori, Boquinha, Gideon, Nengo, Joedário e a Vereadora Séri, Comunidade e fiéis participaram da Missa do Aniversário da Cidade. Padre Gilvan celebrou a Missa do Aniversário de Emancipação Política de Apuarema, pontuando sua pregação no amor sem barreiras e na mudança de consciência da política competitiva para a política criativa.
Durante a missa foi apresentado uma peça teatral em homenagem ao aniversario da Cidade; tendo como mensagem principal a valorização do povo apuaremense e a eliminação e quebra de preconceitos.
O Prefeito Rair parabenizou ao Pe. Gilvan, agradeceu a presença de todos e comprometeu-se em continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento de Apuarema ate o trmino de seu mandato, finalizou declarando VIVA APUAREMA!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário