Um conjunto de secretárias municipais de Apuarema: Agricultura, Educação e Assistência Social, promoveram a I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, com o tema: "Alimentação Adequada e Saudável: Direito de Todos", realizado no PSE (Antigo Centro de Cultura), na manhã desta quinta-feira (02), onde estiveram presentes, representantes do Poder Executivo, Legislativo, Sociedade Civil organizada, Associações de Produtores Rurais e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A nutricionista, que presta serviço em nossa cidade, ministrou uma palestra sobre a Alimentação Saudável para o cardápio da merenda escolar, bem como, a utilização dos produtos da agricultura familiar. Durante a palestra, os presentes degustaram cardápio preparado com os derivados destes produtos. No final do evento, foram nomeados os delegados para uma conferencia estadual, que acontecerá na cidade de Salvador-BA. Veja os slides:
<div><embed src="http://widget-ca.slide.com/widgets/slideticker.swf" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" scale="noscale" salign="l" wmode="transparent" flashvars="cy=bb&il=1&channel=1873497445014049482&site=widget-ca.slide.com" style="width:400px;height:320px" name="flashticker" align="middle"></embed><div style="width:400px;text-align:left;"><a href="http://www.slide.com/pivot?cy=bb&at=un&id=1873497445014049482&map=1" target="_blank"><img src="http://widget-ca.slide.com/p1/1873497445014049482/bb_t000_v000_s0un_f00/images/xslide1.gif" border="0" ismap="ismap" /></a> <a href="http://www.slide.com/pivot?cy=bb&at=un&id=1873497445014049482&map=2" target="_blank"><img src="http://widget-ca.slide.com/p2/1873497445014049482/bb_t000_v000_s0un_f00/images/xslide2.gif" border="0" ismap="ismap" /></a> <a href="http://www.slide.com/pivot?cy=bb&at=un&id=1873497445014049482&map=F" target="_blank"><img src="http://widget-ca.slide.com/p4/1873497445014049482/bb_t000_v000_s0un_f00/images/xslide42.gif" border="0" ismap="ismap" /></a></div></div>
Nenhum comentário:
Postar um comentário