DEUS QUER MAIS DE NÓS
Mas de vós, ó amados,esperamos coisas melhores.
Hebreus 6.9
O pastor francês Antoine Court, pregando em um seminário, observou: "A França iniciou seu declínio quando perdeu Deus de vista. O povo em geral continuou com suas práticas religiosas tradicionais, mas perdeu o seu referencial, a sua convicção, a razão de sua fé".
Não basta o homem confessar que o Senhor é bom. Tampouco dizer que crê em Deus, ler e conhecer a sua palavra. Frequentar os cultos regularmente, participar do coral e ajudar algum departamento da igreja também não é suficiente. De nada vale conhecer o evangelho se o que fazemos no dia-a-dia não está alicerçado na fé genuína em Cristo e nos Seus ensinamentos.
Precisamos transcender os estereótipos e as convenções humanas, para romper o sobrenatural. Por meio de nossas atitudes, temos de demonstrar que somos criaturas realmente transformadas pelo poder do Espírito Santo. Precisamos refletir Cristo, oferecer o nosso melhor e buscar mais na presença do Senhor.
Se compreendermos o que, de fato, representou a obra da cruz, chegaremos à conclusão de que tudo o que fizermos para Deus ainda é muito pouco. Portanto, peçamos a Ele que nos dê esse entendimento, a fim de que sejamos cristãos verdadeiros e vivamos de acordo com a sua vontade.
Silas Malafaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário