domingo, 3 de julho de 2011

Vitória joga muito mal e perde outra fora de casa

Geninho demorou nas substituições e saiu derrota da Arena Barueri | Foto: Beto Jr./Ag.Haack/BN
Geninho demorou nas substituições e saiu derrota da Arena Barueri | Foto: Beto Jr./Ag.Haack/BN


Mostrando fragilidades ofensivas, o Vitória perdeu mais uma partida fora do estádio Manoel Barradas nesta tarde de sábado, desta vez para o Barueri, por 1 x 0, na Arena Barueri, pela nona rodada da segunda divisão. Agora, para tentar se aproximar mais uma vez do G4, grupo que se classifica para a Série A em 2012, o rubro-negro terá que vencer o Bragantino na próxima sexta-feira, no Pituaçu. 
Defesa rubro-negra vacila e Barueri consegue abrir o placar
Mesmo com um elenco melhor que do Barueri, o Vitória passou dificuldades durante os primeiros quarenta e cinco minutos de jogo. O ataque rubro-negro, bastante lento, pouco criou e passou a dar espaços no meio de campo para a equipe adversária. Mas foi em uma falha defensiva do Leão que os paulistas conseguiram abrir o placar.
Após um cruzamento de escanteio no canto esquerdo, aos 12, a zaga ficou olhando e o volante Marcelinho apareceu livre no meio da grande área para cabecear no ângulo de Fernando Leal. A partir daí, o time baiano mostrou algumas deficiências na saída de bola e não acertou um único chute no gol de Juninho, que assistiu o duelo de camarote nesta etapa inicial. 
Leão tenta melhorar e mostra fragilidades ofensivas
Precisando reverter um quadro desfavorável, o Vitória parecia que estava voltando para o segundo tempo com outra postura, após a bronca de Geninho nos vestiários. Isso porque, logo com trinta segundos, o lateral-esquerdo Fernandinho passou como um foguete até a linha de fundo e cruzou na medida para Edu desperdiçar na cara de Juninho. 
Contudo, quando todos esperavam uma evolução rubro-negra, o que se viu foi um time sem muita vibração, como aconteceu na partida da última terça-feira contra o Paraná. Sem um meia de ligação e contando com outra péssima atuação do lateral-direito Nino Paraíba, a equipe baiana pouco fez para igualar o marcador. 
FICHA TÉCNICA:
BARUERI 1 X 0 VITÓRIA
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data/hora: 02/7/2011 (16h20).
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Auxiliares: Bruno Boschilia e José Carlos Dias Passos.
BARUERI: Juninho; Saldanha, Alex Lima, Edson Borges, Douglas (Anderson Pedra) e Juninho Guerreiro; Marcelinho, Anselmo (Rodrigo Arroz) e Alex Maranhão; Léo Gamalho (Val Baiano) e Ademir Sopa. Técnico: Sérgio Soares.
VITÓRIA: Fernando, Nino (Léo), Gabriel Paulista, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Edu (Xuxa) e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano (Edson). Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário