terça-feira, 5 de julho de 2011

RESPOSTAS PARA A VIDA

 DE SAÍDA PARA UMA VIAGEM 
A pessoa que procura segurança no Deus altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer a Ele:
"Ó Senhor Deus, Tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em Ti." Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais. Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protejerá como um escudo. Você não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia. O Senhor guardará você; Ele está sempre ao seu lado para prategê-lo. O Sol não lhe fará mal de dia, nem a lua, de noite. O Senhor guardará você de todo perigo; ele protegerá sua vida.
Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
                                                                                                                  Sl 91.1-5;121.5-8 (na íntegra)

Um comentário:

  1. Bom dia Raival,

    Estou em Jequié, acho que mãe te ligou. Acompanharei as notícias de Apuarema através do seu Blog, ele será meu referencial para pegar as notícias. Continue com esse meio de comunicação, quando estamos distantes, é que percebemos a importancia de um Blog.

    Abraços

    Mauricio Matos

    ResponderExcluir